Caio Júnior e presidente conversam em treino após atrito

Depois das críticas do presidente Maurício Assumpção à forma do Botafogo atuar fora de casa no Brasileiro, e da resposta do técnico Caio Júnior de que não colocaria um time para jogar retrancado, o clima entre os dois ficou desconfortável. No treino desta terça-feira, na sede de General Severiano, os dois conversaram e aparentemente acertaram os ponteiros.

Enquanto reservas e juniores disputavam um coletivo, o presidente e o treinador trocaram ideias ao lado do vice-presidente de futebol, André Silva, que já havia saído em defesa de Caio Júnior na véspera.

Com o clima apaziguado, os titulares fizeram exercícios físicos em preparação para o confronto com o Bahia, sábado, em São Januário – o Engenhão estará inviabilizado para o desmonte do palco do show de Justin Bieber. Sem Loco Abreu, com a seleção uruguaia, e Herrera, suspenso, Caio Júnior tem a semana para decidir qual ataque vai mandar a campo. A tendência é pela escolha de Caio e Alex.

A partida marca novo reencontro com o técnico Joel Santana, que comandava o time alvinegro no início do ano. No primeiro embate, quando Joel guiava o Cruzeiro, vitória botafoguense, fora de casa. “A gente conhece o treinador de lá, sabe o que ele pode armar [o time]. Queremos vencer de novo, que seria muito importante”, comentou o volante Marcelo Mattos.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.