Caio Júnior assume o Juventude B

O técnico Caio Junior foi contratado ontem, pelo Juventude, para comandar a equipe B do time de Caxias que disputará a Copa RS, que dará direito a uma vaga na Copa do Brasil de 2005. Caio vai tentar uma segunda vaga na competição. A primeira ele garantiu ao Cianorte, com o 3.º lugar do Paranaense e título de melhor equipe do interior em 2004. “Acredito que foi o trabalho no Cianorte que chamou a atenção dos dirigentes do Juventude”, disse Caio.

Esta será a última chance do Juventude chegar à Copa do Brasil em 2005, pois as outras três vagas para o futebol gaúcho já estão com o Inter, Grêmio e Ulbra, os três primeiros colocados do Gauchão. Caso uma destas equipes vença a Copa RS, a vaga fica para o melhor classificado entre os demais participantes. “Além de buscar esta vaga, a idéia é desenvolver um trabalho para descobrir e lapidar novos jogadores”, disse Caio.

Um dos responsáveis pela ida de Caio Junior para o Juventude foi o técnico Ivo Wortmann, que comanda a equipe principal, na disputa o Campeonato Brasileiro.

Voltar ao topo