Caio Jr. promete dar bronca em Valdívia por expulsão

O Palmeiras continua na quinta-feira sua luta por vaga na Libertadores, na partida contra o Juventude, no Palestra Itália. E não poderá contar com seu camisa 10: Valdivia, mais uma vez, foi expulso de campo. Aos 45 minutos do segundo tempo, tentou dar cotovelada no vascaíno Alan Kardec.

O técnico Caio Júnior não gostou e prometeu dar um puxão de orelhas no Mago. ?Isso não pode acontecer, vou conversar com ele?, declarou o treinador. ?Mas ele também toma botinada o jogo inteiro.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.