Cai média de gols e público na Copa

A Fifa, entidade máxima do futebol, termina a Copa de 2002 com duas avaliações pouco animadoras: a média de público no Mundial realizado na Coréia e no Japão foi a menor nos últimos 20 anos e a média de gols por partida somente não foi inferior a da Copa de 1990, disputada na Itália.

Segundo a Fifa, o evento contou com 2,7 milhões de pessoas nos 64 jogos disputados. A média, portanto, foi de apenas 42,2 mil espectadores por partida, o que representa o pior desempenho desde a Copa de 1982, na Espanha. Naquele ano, a média havia sido de 35,6 mil pessoas nos estádios.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.