Cagliari acerta com o técnico Roberto Donadoni

Um dia depois da demissão de Pierpaolo Bisoli, o Cagliari informou nesta terça-feira que acertou a contratação do técnico Roberto Donadoni, ex-comandante da seleção italiana e do Napoli.

Bisoli assumiu o comando do Cagliari no início da temporada como substituto de Massimiliano Allegri, que foi contratado pelo Milan. Mas em 12 jogos pelo Campeonato Italiano, o time ganhou apenas dois e ocupa atualmente a 17.ª colocação, brigando contra o rebaixamento.

Donadoni defendeu o Milan e a seleção italiana quando era jogador e, após tornar-se treinador, passou por clubes como Livorno, Genoa e Napoli. Também comandou a Itália na Eurocopa de 2008, quando a equipe foi eliminada nas quartas de final.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.