Cafu volta ao alvo da justiça

Roma – A Justiça italiana retomou ontem o processo contra o lateral-direito Cafu, acusado de uso de passaporte falso quando ainda atuava pela equipe da Roma. Na manhã de ontem, o procurador Giovanni Malerba solicitou a reabertura das investigações, contra o brasileiro e mais sete pessoas, entre elas, o presidente do clube, Franco Sensi e o jogador argentino Gustavo Bartelt.

O pedido do procurador foi feito no Tribunal de Apelação e contra a sentença do juiz de investigações preliminares Claudio Tortora, que havia absolvido os envolvidos. A ação judicial investiga supostas irregularidades na documentação apresentada pelo clube italiano, para conseguir a nacionalização dos dois jogadores. Cafu, hoje, atua pelo Milan, também da Itália.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.