Largando na pole, Cacá Bueno conseguiu manter a ponta e chegou em primeiro na quinta etapa da Stock Car, disputada neste domingo (1°), em Londrina. Com o resultado, essa é a terceira vitória do piloto do carro #0 da RBR Mattheis  neste ano.

Já Luciano Burti, que já que esteve no cockpit de um Fórmula 1, fez uma boa prova e conseguiu garantir o segundo. O terceiro lugar foi de Daniel Serra, companheiro de equipe de Cacá. Depois de um ultrapassem bem feita sobre Thiago Camilo, Serra assumiu a posição que o ajudaria a permanecer na liderança do campeonato.

O Autódromo Ayrton Senna não guardava boas recordações para Cacá Bueno, que já passou maus bocados para conseguir superar os adversários em Londrina. Porém, neste domingo, a situação foi bem diferente. A vitória veio com tranquilidade e naturalidade, bastou que o piloto mantivesse o ritmo e tivesse boa estratégia durante a prova.

Quadro geral

Na tabela do campeonato, apenas um ponto separa o líder Daniel Serra (87) de Cacá Bueno (86). No rastro dos dois está Ricardo Maurício que, com 75 pontos, não causa tanta preocupação aos adversários.