Bruno Senna quer mostrar regularidade em Magny-Cours

Líder da temporada da GP2, com 24 pontos, o brasileiro Bruno Senna quer mostrar regularidade nas próximas etapas da temporada a começar no próximo fim de semana, com a rodada dupla do GP da França, no apertado circuito de Magny-Cours, para conquistar o título.

"A meta é pontuar em todas as oportunidades. Acho que isso é que fará a diferença no final do campeonato", afirmou o brasileiro, que divide a ponta com o italiano Giorgio Pantano, mas tem vantagem nos critérios de desempate, com uma vitória e um segundo lugar, contra uma vitória e um quarto lugar do italiano.

Bruno Senna acha que está cumprindo esse objetivo de ser regular. "Quando não levei uma batida ou fui vítima de incidentes insólitos, cheguei à zona de pontos. O problema foi na Turquia", lamenta, lembrando o fim de semana em que bateu na primeira corrida e atropelou um cachorro na segunda.

Bruno Senna acredita que conseguirá bons resultados nas duas provas em Magny-Cours. "Nossos testes da semana passada em Paul Ricard foram produtivos. Fizemos a simulação para o circuito, trabalhando nos acertos mecânico e aerodinâmico, e os resultados foram muito bons?, afirmou.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.