Titular do Cruzeiro, o zagueiro Bruno Rodrigo sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda, detectada após a realização de exame nesta terça-feira, em Belo Horizonte. O clube mineiro, no entanto, não informou a gravidade da contusão e nem o período em que o jogador ficará afastado.

Bruno Rodrigo sofreu a lesão durante o jogo do último domingo, quando o Cruzeiro visitou o Coritiba e perdeu por 2 a 1, pela 30ª rodada do Brasileirão. Com isso, ele acabou sendo substituído no segundo tempo pelo zagueiro Léo, que surge como favorito para ficar com a vaga de titular.

Contratado nesta temporada, depois de uma passagem discreta pelo Santos, Bruno Rodrigo já disputou 47 jogos pelo Cruzeiro e tem formado a zaga titular com Dedé. E o time mineiro tem a segunda melhor defesa do Brasileirão, com 26 gols sofridos, atrás apenas do Corinthians, com 18.

Sem compromissos no meio da semana, o Cruzeiro só volta a jogar no sábado, quando recebe o Criciúma no Mineirão, em Belo Horizonte. Será a chance de se recuperar da derrota em Curitiba e de ampliar a vantagem na liderança do Brasileirão – tem 62 pontos, contra 53 do vice-líder Grêmio.