O zagueiro Bruno Rodrigo voltará à equipe titular do Cruzeiro no domingo, diante do América-MG, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. Recuperado de contusão, ocupará a vaga do suspenso Paulão e atuará ao lado de Léo pela primeira vez. Para que ambos não sintam falta de entrosamento, ele pediu bastante diálogo ao longo da partida.

continua após a publicidade

“Acredito que é preciso ter bastante diálogo, bastante conversa, para suprir a necessidade de um entrosamento maior. Conversando, um posicionando o outro, sabendo onde o outro está, pode ser uma dupla boa sim”, declarou.

Bruno Rodrigo chegou ao Cruzeiro neste ano, vindo do Santos, e foi titular nas três primeiras partidas da equipe na temporada. Depois, contundido, ficou de fora das últimas cinco, mas viu a chance de recuperar a posição aparecer. Para se manter na equipe, o zagueiro prometeu jogar simples.

“Ali atrás não tem que inventar, tem sempre que fazer as coisas simples. Se ficar em dúvida em uma jogada, tem que fazer um lançamento, mandar a bola para o fundo, para o pessoal da frente segurar a bola. Temos que procurar simplificar, acho que é isso”, afirmou.

continua após a publicidade