O zagueiro Bruno Rodrigo vai desfalcar o Cruzeiro na partida contra o Fluminense, nesta quinta-feira, no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O defensor está contundido e nem foi relacionado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para o confronto no Rio.

Bruno Rodrigo sofreu uma torção no joelho esquerdo durante a vitória sobre o Atlético Paranaense, no último sábado. Vetado pelo departamento médico, ele deverá ser substituído por Paulo André, o favorito para formar a dupla de zaga com Manoel diante do Fluminense.

Para o confronto desta quinta, Luxemburgo volta a contar com os atacantes Leandro Damião e Willian, que cumpriram suspensão automática diante do Atlético-PR. Ambos, porém, devem ficar no banco de reservas no duelo no Maracanã.

Assim, a única novidade na escalação do Cruzeiro, deve mesmo ser Paulo André. E o time entrará em campo com a seguinte formação: Fábio; Mayke, Manoel, Paulo André e Fabrício; Willians, Henrique, Arrascaeta e Marcos Vinícius; Marquinhos e Joel.

De volta aos treinos, o lateral-esquerdo Mena, que foi campeão da Copa América pelo Chile, o volante Willian Farias e o meia Gabriel Xavier, ambos recuperados de lesões, não viajarão ao Rio.

Confira a lista dos 22 relacionados do Cruzeiropara a partida contra o Fluminense:

Goleiros: Fábio e Rafael

Zagueiros: Douglas Grolli, Léo, Paulo André e Manoel

Laterais-direito: Ceará, Fabiano e Mayke

Laterais-esquerdo: Fabrício e Pará

Volantes: Henrique, Charles e Willians

Meias: Arrascaeta e Marcos Vinicius

Atacantes: Leandro Damião, Henrique Dourado, Joel, Marinho, Marquinhos e Willian