Bruno Rodrigo aprova rodízio na defesa do Cruzeiro e elogia colegas

Em meio a problemas físicos e alterações, o técnico Deivid parece ainda não ter definido algumas posições na escalação do Cruzeiro. O principal exemplo é a defesa. Por mais que Dedé e Manoel sejam considerados os donos das vagas no setor, Bruno Rodrigo foi titular em três dos seis jogos da equipe na temporada até o momento. E este rodízio parece estar agradando o jogador.

“Estamos ainda no começo de trabalho e o Deivid ainda procura pela time ideal, mas acho que o Cruzeiro tem várias peças em todas as posições e que podem entrar para suprir a falta. Tive a oportunidade agora, procurei fazer meu melhor. O ano vai ser de muito trabalho e todos vão precisar estar à disposição e bem para entrar, porque com certeza será necessário usar todo o nosso elenco ao longo da temporada”, disse.

Bruno Rodrigo ainda fez questão de exaltar os colegas de posição, com quem concorre a um lugar na equipe. “Temos Manoel, Dedé, Léo, Bruno Viana, Fabrício (Bruno) e todos estes têm condições de ajudar o Cruzeiro. Então, todos estamos focados para quando chegar o momento de entrar na partida poder desempenhar um bom papel e dar conta do recado.”

O Cruzeiro agora se prepara para encarar o América-MG, domingo, no Mineirão. Bruno Rodrigo ainda não sabe se atua, mas promete um time em busca da vitória no clássico. “Independente do jogo, vamos entrar em campo para sempre dar o melhor. Não importa se é clássico ou não, a dificuldade é a mesma e tem sido até agora em todas as partidas disputadas. Muita exigência física. Todos os jogos precisamos estar preparados.”

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.