Bruno Mineiro comemora artilharia do Estadual 2012

O atacante Bruno Mineiro se isolou na artilharia do Atlético, ontem, marcando o último gol do time na vitória por 4 x 0 sobre o Corinthians Paranaense. Com 7 gols, ele está 3 à frente do vice-artilheiro Bruno Furlan.

Mas ganhar esta folga na artilharia não foi fácil. Só no segundo pênalti Bruno Mineiro conseguiu marcar. No primeiro tempo, o goleiro Vilar defendeu com os pés a cobrança do atacante. A nova chance veio aos 32 minutos e Bruno Mineiro passou a bola para Marcinho, que tinha entrado há pouco, mas teve de ir para a cobrança. “É comando, mesmo. Eu conversei com o Marcinho e ele ia bater. Aí veio o comando de fora e eu cobrei”, contou Bruno, que acatou a decisão do técnico Juan Ramon Carrasco.

Com três gols marcados em jogos no Janguitão, Bruno Mineiro se despede com tristeza do estádio que foi casa provisória do Furacão neste começo de temporada. “Tem que entender os dois lados da coisa. Mas nos despedimos com boa vitória e com gols”, disse Bruno. Na próxima rodada, o Atlético enfrenta o Arapongas fora de casa e na Quarta-Feira de Cinzas recebe o Coritiba para o clássico, já na Vila Capanema. Mas Bruno na quer saber de pensar em Atletiba, ao menos até sábado. “O campeonato está disputado, mas tem que ir jogo após jogo. Tem que ter este objetivo, porque é nos detalhes que podemos tropeçar”, afirmou.