Bruno Costa e Vítor comemoram boa atuação do Atlético

O zagueiro Bruno Costa e o volante Vítor foram as grandes novidades no time do Atlético que venceu o Santos por 2 a 0. O primeiro inaugurou o placar na Arena da Baixada, enquanto o segundo foi muito elogioado pelo técnico Paulo César Carpegiani. Com isso, fica difícil para o treinador tirar os dois da equipe titular do Furacão.

A última lembrança de Bruno Costa na Baixada não é das melhores. No jogo de volta contra o Palmeiras pela Copa do Brasil, o jogador foi expulso com apenas 14 minutos de partida. No entanto, o zagueiro diz que seguiu trabalhando em busca de uma nova oportunidade, que acabou surgindo na partida de hoje, encerrada com uma atuação brilhante.

“Depois daquele jogo, eu continuei trabalhado. Sei que errei, admiti isso pro grupo, mas levantei a cabeça, contei com o apoio dos meus companheiros para poder aproveitar a outra oportunidade que surgisse”, disse Bruno Costa, que hoje atuou improvisado na lateral esquerdo, mas apoiou bastante daquele setor.

Já Vítor, escalado de última hora, ficou feliz com a declaração de Carpegiani de que não tem como tirá-lo da equipe depois da boa atuação de hoje: “Isso é bom. Graças a Deus fiz uma boa partida, mas não sou eu, o grupo todo tá de parabéns. Se o professor quiser me escalar para domingo, com certeza vou estar pronto para ajudar a equipe”.