Caneco inédito

Bruno Batata diz que título ainda é possível

O J.Malucelli enfrenta o Paraná Clube neste domingo e mesmo com chances pequenas é possível o clube conquistar o título inédito do Paranaense 2009. Em 3.° lugar na tabela, o Jotinha teria que vencer o Tricolor e torcer por tropeços de Coritiba e Atlético para levantar o caneco.

Após o mau resultado frente o Nacional o título ficou distante, mas não impossível na opinião do artilheiro do time, com oito gols no certame, Bruno Batata. “Enquanto há chance temos que acreditar. O elenco sentiu a derrota. Ficamos triste, mas não dá para desanimar nessa hora. Agora é renovar o espírito e ir à luta no domingo”, disse o goleador.

Para o atacante, esse jogo, apesar de decisivo, está sendo encarado como uma partida normal, assim como qualquer outra do Estadual. “Encaramos com o mesmo respeito que todas as outras partidas. Todas foram importantes. Vamos jogar como jogamos até hoje contra todos”, relatou.

O J.Malucelli, que em breve mudará de nome para Corinthians Paranaense, fez um belo campeonato que ficará marcado na história do clube. Os jogadores reconhecem o esforço que até aqui levaram o Jotinha a uma campanha inédita. “Foi ótimo. Se não fosse o resultado (contra o Nacional) poderíamos estar em primeiro. A principal virtude é a união do time. Apesar de não sermos líderes do campeonato estamos cientes que fizemos um bom trabalho”, frisou.

Sobre o futuro, Bruno Batata disse que o pensamento está voltado apenas para o J.Malucelli. “Só penso no jogo de domingo e cabe a diretoria avaliar se permaneceço ou não”, concluiu. A assessoria de imprensa desconhece alguma proposta para o artilheiro deixar o clube.