Bruninho e Ânderson exibem a taça da Copa do Mundo de Vôlei

Com a vaga nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008 e o bicampeonato da Copa do Mundo, dois jogadores mais a comissão técnica da seleção brasileira masculina de vôlei chegaram ontem ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. O restante do grupo foi para seus clubes, na Itália, Rússia e Grécia.

O levantador Bruno e o oposto Ânderson foram os atletas que chegaram com a taça da Copa do Mundo ao Brasil e já se apresentam, nos próximos dias, aos respectivos times para a disputa da superliga masculina.

O jovem Bruno e o experiente Ânderson têm o mesmo objetivo a partir de agora: se empenharem ao máximo para estar no grupo que buscará o tricampeonato olímpico em Pequim.

?Conseguimos atingir a nossa meta, que era a classificação para os Jogos Olímpicos. E fomos além: ganhamos mais um título. Em 2008, teremos as finais da Liga Mundial no Brasil. Com certeza, esta competição será a grande preparação para Pequim?, afirmou Bruno.

Para o oposto Ânderson, o Brasil continuará sendo visto como o grande favorito a todos os títulos que disputar no próximo ano. Mesmo assim, o jogador lembra que a postura precisa continuar a mesma.

?Há vários anos, formamos o time a ser batido por termos conquistado a maioria dos títulos que disputamos. Mas não podemos pensar que somos os favoritos e imbatíveis. Temos de continuar trabalhando arduamente com seriedade, sempre?, ressaltou o jogador.

Voltar ao topo