Briatore pede paciência com a Renault

Flávio Briatore, chefe da equipe Renault, declarou, em entrevista concedida ao site oficial da Fórmula 1, que não se deve julgar o desempenho da equipe na temporada 2008 pelos resultados das corridas na Austrália e Malásia.

O italiano afirmou que o carro da Renault só poderá ser avaliado daqui três corridas. "O R28 estará pronto para ser julgado no GP da Turquia. No atual momento, temos um carro que está sendo desenvolvido e possui um grande potencial".

A Renault está na quinta posição no Mundial der Construtores, com os seis pontos conquistados por Fernando Alonso. O espanhol foi quarto no GP da Austrália e oitavo no GP da Malásia.

Briatore preferiu não comentar a possibilidade de Alonso se transferir para a Ferrari na próxima temporada. "Eu nunca comento rumores, é uma perda de tempo se envolver em algo hipotético".

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.