Breno inicia fisioterapia e só deve voltar ao São Paulo em 2016

O zagueiro Breno foi liberado nesta quarta-feira para trabalhar com os fisioterapeutas do São Paulo após passar por uma artroscopia. Ele se recupera de uma lesão no menisco lateral do joelho direito e entra em nova fase no processo de recuperação. A expectativa da comissão técnica do clube é que ele possa aproveitar o restante do ano para se recuperar totalmente e iniciar 2016 sem qualquer preocupação.

Breno não atua desde a vitória sobre o Vasco por 3 a 0, no Morumbi, no dia 23 de setembro, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, ainda sob o comando do técnico Juan Carlos Osorio. Desde então, o zagueiro lutava para se recuperar de uma tendinite que o impedia de treinar com o restante do grupo e não conseguiu mais participar das partidas.

Formado no clube, o jogador retornou neste ano após atuar quatro anos na Alemanha, onde teve de cumprir pena na prisão por ter ateado fogo à própria casa. A reestreia dele foi em agosto, contra o Corinthians, quando passou a ser utilizado como primeiro volante. Em seis jogos pelo São Paulo no ano Breno foi titular em cinco e marcou um gol, contra o Avaí.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.