Brawn aposta em uma vitória de Schumacher

Ross Brawn, dono da Brawn GP, disse nesta quinta-feira que acredita que o alemão Michael Schumacher irá conquistar ao menos uma vitória com a Ferrari. Scummi está substituindo Felipe Massa temporariamente até que o brasileiro se recupere do acidente sofrido nos treinos para o Grande Prêmio da Hungria. “Caso ele não vença, não será por culpa sua, mas porque a Ferrari não é competitiva”, disse Brawn em entrevista ao periódico italiano “La Gazzetta dello Sport”.

A escuderia italiana passa por problemas nesta temporada e incrivelmente ainda não venceu nenhuma corrida no ano. O melhor lugar alcançado no podium foi com Kimmi Raikkonen, que foi o segundo na Hungria.

Michael Schumacher, heptacampeão de Fórmula 1, vem causando um verdadeiro rebuliço na Fórmula 1. A expectativa inicial era de que 50 mil pessoas estivessem presentes no GP de Valência, daqui a uma semana e meia, mas com a volta do alemão, o público pode chegar a 70 mil espectadores. Na corrida da Bélgica, que é na semana seguinte a Valencia, milhares de ingressos já foram vendidos e devemos ter lotação máxima.