Brasiliense está embalado para jogo na Vila Capanema

O Brasiliense é o segundo colocado no segundo turno da Série B, tendo conquistado 21 pontos dos 33 disputados. Aproveitamento de 63,6%. Por isso mesmo o desfalque do volante Coquinho, embora lamentado, não abala a confiança da equipe, que após duas vitórias seguidas conseguiu sair da zona do rebaixamento.

Este é o primeiro de uma série de três jogos decisivos para o time de Luís Estêvão. Nas próximas rodadas, o Brasiliense encara Criciúma e ABC, ambos na Boca do Jacaré.

Coquinho foi cortado da delegação por conta de uma contratura na coxa esquerda, ficando sob os cuidados do departamento médico. Jardel é o mais cotado para vaga, mas Bidu também está na briga.

No primeiro turno, o Paraná – ainda sob o comando de Rogério Perrô – bateu o Brasiliense por 2×1, com gols de Fábio Luís e Marcelinho. Neste jogo, o Tricolor tinha um grupo muito diferente.

Da equipe titular, apenas Agenor e Giuliano estavam em campo. O Brasiliense também tem novidades em relação àquela partida, entre eles o ala Edinho, ex-Paraná.