Brasileiros seguem 100% no Mundial de vôlei de praia

A dupla brasileira Alison/Emanuel encerrou a fase e grupos do Mundial de vôlei de praia, na Polônia, com 100% de aproveitamento. Atual campeã do torneio, a parceria venceu a terceira partida de ontem.

Alison e Emanuel fizeram 2 sets a 0, com parciais de 21-17 e 21-11, nos letões Plavins e Peda, que até aqui dividiam a liderança do Grupo B com os brasileiros. As duas duplas avançaram à próxima fase mata-mata do torneio.

Quem também jogou na madrugada desta quinta-feira foi a dupla líder do ranking mundial Pedro Solberg e Bruno Schmidt. Eles, porém, decepcionaram, perderam mais uma no Grupo F e encerraram a chave na terceira posição.

Taiana/Talita

No primeiro jogo da fase mata-mata do Mundial de vôlei de praia feminino, na Polônia, o Brasil teve sua primeira dupla eliminada do torneio. Atuais líderes do ranking mundial, Taiana e Talita foram derrotadas ontem.

A dupla perdeu por 2 sets a 1, com parciais de 21/17, 14/21 e 20/18, para a parceria alemã Ludwig/Walkenhorst. Em um duelo de 53 minutos, as alemãs penaram para eliminar as brasileiras no tie-break.

Lili e Bárbara

Dupla número nove no ranking mundial, Lili e B árbara Seixas não deram chances ao azar ontem. Elas venceram as suíças Zumkehr e Heidrich sem perder nenhum set, com parciais de 21/13 e 21/12.

Lili e Bárbara, inclusive, já sabem quais serão suas adversárias nas oitavas de final: as holandesas Keizer e Van Iersel, que derrotaram a dupla alemã Holtwick e Semmler mais cedo.

Voltar ao topo