Brasileiros foram bem no WQS

Os brasileiros tiveram um ótimo desempenho ontem no WQS que está sendo realizado em Newcastle, pelo Vodafone Open de Surfe. Os surfistas pegaram ondas de pouco mais de meio metro. O Vodafone Open é uma etapa de nível quatro estrelas. Dos brasileiros que entraram na água, apenas dois foram desclassificados, o carioca João Gutemberg e o paulista Heitor Pereira.

Tendo passado pelas baterias da quarta fase, os catarinenses Neco Padaratz e Marcos Pastro agora esperam a quinta fase para entrar na água novamente. Os paulistas Júnior Farias, Diego Santos e Hizunomé Bettero, o carioca Gustavo Fernandes e os catarinenses Diego Rosa e Jean da Silva, que competiram pela quinta fase, avançaram, e agora vão se juntar ao cearense Heitor Alves, ao baiano Wilson Nora, ao paulista Renato Galvão e ao cearense André Silva, que irão participar da sexta fase. Os únicos cabeças-de-chave entre os brasileiros são o carioca Léo Neves e o paraibano Fábio Gouveia, que vão entrar apenas na sétima fase.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.