Brasileiro de Surfe agita Torres

A cearense Tita Tavares ainda se recupera de uma forte virose que a tirou da etapa do Mundial WCT nas Ilhas Fiji, mas confirmou presença em Torres para defender a liderança do SuperSurf 2003 na estréia do Rio Grande do Sul na divisão principal do Circuito Brasileiro de Surfe Profissional. Quem também ganhou uma chance de competir na Prainha na última hora foi o seu conterrâneo Fábio Silva, que foi chamado para substituir o contundido Romeu Cruz (SE).

A segunda etapa da disputa pelos títulos brasileiros dos cariocas Leonardo Neves e Andréa Lopes começa às 8h de hoje e vai até domingo em Torres, onde um grande público deve acompanhar a apresentação das maiores estrelas do surfe nacional, como o tricampeão brasileiro Peterson Rosa (PR), que faturou a primeira Saveiro Volkswagen na abertura do SuperSurf 2003 em São Sebastião (SP). Além do carro zero quilômetro, mais 60 mil reais serão disputados pelos oitenta competidores da categoria masculina, com outros 20.000 reais sendo oferecidos para as 24 participantes da feminina.

Muitos surfistas aproveitaram o último dia de treinos livres para tentar uma melhor adaptação às ondas da Prainha, já que a maioria só conhecia e havia competido na Praia dos Molhes.

Voltar ao topo