Brasileiro de Rally em Cascavel

O piloto Reinaldo Varella e o navegador Ivan Bertagna, com a vitória no Rally de Indaiatuba, válido pela sétima etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade, garantiram o título da categoria N2 e a vaga para disputar o II Prêmio Goodyear Off Road. Na categoria N4, única em que o campeão será definido apenas na última etapa, os favoritos tiveram problemas e a dupla Marcos Marcola/Sérgio Tarcísio foi a vencedora da disputa paulista.

Na A6, Luiz Tedesco e Kz Morales ganharam mais uma. Com a quebra de uma peça do eixo traseiro do carro dos irmãos Juliano e Rafael Sartori, Ulysses Bertholdo, apenas com um quarto lugar, assumiu a liderança da categoria N4.

A briga pelo segundo lugar na A6 está entre Sady Bordin/Gilson Rocha e Rafael Túlio/Clécio Maestrelli, vice-líder e terceiro lugar respectivamente, separados apenas por dois pontos. Marcos Tokarski, que antes de Indaiatuba estava em sexto entre os pilotos, subiu para quarto.

Na categoria N2, com a vitória antecipada de Reinaldo Varella e Ivan Bertagna, a briga pelo segundo lugar continua entre os pilotos Eduardo Cunha e Jean Azevedo.

O II Prêmio Goodyear Off Road também contemplará pilotos e navegadores dos campeonatos brasileiro de Rally Cross Contry, Rally de Regularidade, 4×4 e Velocidade na Terra, todos homologados pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

A oitava e última etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade será em Cascavel (PR) nos dias 10 e 11 de dezembro, quando os cinco primeiros de cada categoria serão definidos e concorrerão ao II Prêmio Goodyear Off Road.

Voltar ao topo