Brasileiro de motos agita pilotos

O Campeonato Brasileiro de Motovelocidade volta a ser disputado no Autódromo Internacional Raul Boesel, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba no próximo fim de semana. Na pista, nomes como César Barros, Adilson Cajuru e Gilson Scudeler prometem esquentar a disputa pelos pontos da sétima etapa e repetir as emoções da primeira, realizada na mesma pista, em março deste ano.

As categorias em disputa serão as seguintes: Supersport, 125 4 tempos, 500 e a 250cc, que juntas devem reunir cerca de 100 pilotos. Em comemoração ao Dia da Criança, o público de até 14 anos de idade, que for assistir as provas da 7.ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, terão entrada franca. Para os maiores, o ingresso custa R$ 5,00 e está à venda nas bilheterias do autódromo, das 9h às 17h.

Na próxima sexta-feira, das 10h às 18h, acontece a vistoria técnica. No sábado, será das 8h às 9h. Os treinos livres começam às 9h10 e terminam às 13h10. Os treinos cronometrados vão das 14h às 16h30. No domingo, o warm-up será das 9h às 10h30 e a largada da primeira categoria às 11h30.

Velocross

No fim de semana foi realizada a 8.ª etapa do Campeonato Paranaense de Velocross, em Castro e a Copa Eriton Motos de Enduro, em Arapongas, com as presenças dos melhores pilotos do Estado. Os resultados do campeonato de velocross foram os seguintes: Força Livre Especial -1.º) Nasri Sarkiss (Lapa); Open -1.º) Nasri Sarkiss (Lapa); Força Livre Nacional – 1.º) Marcos Wudarski (Pinhais); 200cc – 1.º) Hélio Pratas (Colombo); 180CC – 1.º) Edemilson Pereira (Mafra); Estreante – 1.º) Eduardo Martins (Pinhais); 60cc – 1.º) Fábio de Andrade (Curitiba); 50cc A – 1.º) Leandro Mendes (Agudos do Sul) e 2.º) Leonardo Rosa (Curitiba); Cidade – 1.º) Flávio Silva (Castro).

Voltar ao topo