O bicampeão mundial e bicampeão brasileiro de Mix Martial Arts (vale-tudo) José Pelé Landy, está de malas prontas para desembarcar nesta sexta-feira na Europa Central. O campeão foi convidado a proferir uma série de seminários em diversas cidades da Eslovênia, além de Croácia e Itália. O atleta vai mais uma vez ajudar a difundir o esporte, que atualmente é o que mais consegue adeptos no planeta.

Pelé, que também é empresário de jogadores de futebol, está levando dois atletas para o Velho Continente.

O principal motivo que está levando o campeão a ausentar-se do Brasil é a série de treinamentos que fará na região. O show man dos ringues já tem uma equipe especializada o aguardando, incluindo treinadores de boxe e wrestly, além de treinos com renomados campeões europeus do esporte.

O atleta, que é responsável por altos índices de audiência nas suas lutas no Pay Per View, está se preparando para a próxima edição do Jungle Fight, evento brasileiro de maior repercussão internacional, que deve ser realizado nos Estados Unidos. O evento, que seria realizado em setembro em Las Vegas, foi transferido para novembro devendo acontecer na Flórida.

Pelé, que já foi duas vezes detentor do título mundial da categoria até 83 kg se prepara mais uma vez para
conquistar o mundo.