Brasileiro absoluto na etapa de Sopelana de bodyboarding

O brasileiro Guilherme Tâmega é mesmo um predestinado. O hexacampeão mundial venceu, neste domingo, o Sopelana BBK Pro e entro de vez na briga por seu sétimo título mundial.

O carioca não deu chances aos adversários e dominou todas as baterias que disputou neste último dia de evento. Com o resultado, Guilherme somou 1000 pontos no ranking mundial e garantiu ainda U$4.000,00 pelo primeiro lugar.

Na grande decisão, o brasileiro venceu o canário Yeray Martinez em uma disputa muito apertada e definida nos detalhes. O catarinense Eder Luciano também teve um grande desempenho e acabou na quinta posição da etapa, perdendo nas quartas de final para Pierre.

A próxima etapa do Circuito Mundial acontece de amanhã à domingo, em Sintra, Portugal, neste que é o evento com maior premiação da temporada, U$60.000,00. Vale lembrar que em Sintra as mulheres também competirão, em mais uma etapa Grand Slam.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.