enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Brasileiras vão mal na última regata e ficam sem medalha

Fernanda Oliveira e Ana Barbachan terminaram a disputa da 470 feminina da vela dos Jogos Olímpicos de Londres, nesta sexta-feira, sem conquistar medalha, terminando a disputa na sexta colocação, após a disputa da ‘medal race’.

A dupla brasileira precisava de uma complicada combinação de resultados, precisando ficar cinco posições na frente do barco holandês e duas na frente do barco francês, o que acabou não acontecendo. Com o segundo lugar das italianas, Fernanda e Ana ainda caíram uma posição no geral.

 

As brasileiras terminaram a prova na sétima colocação hoje, uma atrás das holandesas Lisa Westerhof e Lobke Berkhout, que garantiram o bronze. As francesas Camille Lecointre e Mathilde Geron terminaram na quinta colocação na última regata e ficaram na quarta colocação geral.

A medalha de ouro ficou com a dupla neozelandesa Jo Aleh e Olivia Powrie, que conquistaram o título olímpico depois de ficar na frente das britânicas Hannah Mills e Saskia Clark, nonas colocadas hoje, e que ficaram com a medalha de prata.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas