enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Brasileiras avançam invictas em Berlim no vôlei de praia

Quatro duplas brasileiras avançaram invictas, nesta sexta-feira, às oitavas de final do Grand Slam de Berlim no Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Taiana/Talita, Maria Clara/Carol, Lili/Bárbara Seixas e Ágatha/Maria Elisa venceram suas partidas na última rodada da fase de classificação e voltarão a jogar neste sábado na Alemanha em busca de vagas nas próximas fases.

Entre as brasileiras, Taiana e Talita estão se destacando na competição, pois ainda não perderam nenhum set. Nesta sexta, em confronto válido pelo Grupo B, elas bateram as australianas Bawden e Clancy por 2 a 0, com parciais de 21/16 e 21/17, e ficaram na ponta da chave, com três vitórias em três jogos até aqui.

Já as irmãs Maria Clara e Carol reagiram diante das russas Ukolova e Khomyakova ao vencerem de virada, por 2 sets a 1, com 21/23, 21/18 e 15/9, fato que garantiu a elas a liderança do Grupo C.

Lili e Bárbara Seixas ficaram no topo do Grupo D com um triunfo sobre as suíças Zumkehr/Heidrich, batidas por 2 a 0, com parciais de 21/16 e 21/12.

Ágatha e Maria Elisa, por sua vez, asseguraram a ponta do Grupo F ao derrotarem as holandesas Keizer e Van Iersel por 2 a 1, de virada, com 15/21, 21/18 e 15/12.

Desta forma, todas as brasileiras que disputam este Grand Slam de Berlim evitaram a repescagem da competição e entrarão mais descansadas nas oitavas de final deste sábado.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas