Brasil x Argentina vale a liderança do Sub-20

As seleções de Brasil e Argentina se enfrentam hoje, às 23h15 (de Brasília), no Estádio Domingo Burgueño, em Maldonado, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Sul-Americano Sub-20. Os dois times lideram com quatro pontos ganhos, ao lado do Paraguai. A Colômbia soma três pontos, o Uruguai um e o Equador, que ainda não pontuou, segura a lanterna. O jogo terá transmissão pelo SBT.

Pelo lado do Brasil o técnico Valinhos vai repetir o time que derrotou a Colômbia por 3 a 2 na rodada passada da competição. Ele continua sem poder contar com o meia Dudu e o atacante Daniel Carvalho, que cumprirão o último jogo de suspensão. Dessa forma Wendel e Willian entram no meio de campo e no ataque, respectivamente.

Já o técnico Hugo Tocalli, da Argentina, terá todos os seus titulares à disposição. A equipe vem de uma goleada de 4 a 0 aplicada sobre o Equador.

Na preliminar desse jogo, às 22h (de Brasília), se enfrentam Colômbia e Paraguai. Esse jogo terá arbitragem do argentino Héctor Baldassi, que terá como seus compatriotas o argentino Rodolfo Otero e o peruano Winston Reategui.

Sub-23 pega alemães pelo 3.º lugar

A seleção brasileira sub-23 está fora da final do Torneio Internacional de Qatar. A vaga do Grupo B na decisão ficou com o Egito, que empatou em 0 a 0 com a República Checa. Brasil e Egito terminaram com oito pontos, mas os africanos levaram a melhor por terem um gol a mais de saldo: quatro contra três.

O time dirigido pelo técnico Ricardo Gomes terá que se contentar em disputar o terceiro lugar, contra a Alemanha. o jogo acontecerá na próxima sexta-feira, no Estádio Al-Etehad, em Doha. No jogo de fundo, Egito e Japão decidem o título.

Ontem, o Brasil voltou a apresentar um futebol irregular. A vitória só se confirmou aos 48? do segundo tempo, numa cabeçada de Júlio Baptista, garantindo o 3 a 2 sobre a China, no Al-Etehad Stadium, em Doha, em seu último jogo pela fase de classificação do Grupo B. Júlio Baptista ainda marcou o primeiro gol do Brasil e Kaká fez o segundo. Sheng fez os gols chineses.

Voltar ao topo