Brasil terá dupla nova em etapa suíça de vôlei de praia

Como Larissa abandonou a aposentadoria e vai jogar agora com Talita, Taiana teve que encontrar uma nova parceira. Assim, ela estreia uma nova dupla com Fernanda Berti no Grand Slam de Gstaad, nona etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, que começa nesta terça-feira, na Suíça.

“Estou muito feliz com essa nova fase, bem animada de poder jogar com a Taiana. Na minha opinião, ela é uma das melhores defensoras do Brasil. A gente sempre se deu muito bem fora das quadras com um bom relacionamento, e espero que esse bom relacionamento reflita dentro da quadra. Estou encarando essa parceria como uma grande oportunidade. Dedicação e empenho da minha parte nunca vão faltar, quero dar sempre meu melhor”, disse Fernanda Berti, que jogava anteriormente com Elize Maia.

Além de Taiana e Fernanda Berti, o Brasil terá outras três duplas na chave feminina em Gstaad: Ágatha/Bárbara Seixas, Maria Clara/Carol e Juliana/Maria Elisa – esta última, porém, precisará passar pelo qualifying nesta terça-feira. No masculino, também serão quatro representantes brasileiros na competição suíça: Ricardo/Álvaro Filho, Evandro/Vitor Felipe e Pedro Solberg/Emanuel estão garantidos na fase de grupos, enquanto Alison e Bruno Schmidt começam no qualifying.

Voltar ao topo