Brasil soma 14 pódios na Copa do Mundo de Natação

No último dia da etapa de Moscou da Copa do Mundo de Natação, Etiene Medeiros e Fabíola Molina subiram no mesmo pódio para ganhar a prata e o bronze, respectivamente, nos 100m costas.

Etiene foi a vice-campeã, ao anotar 58s93, e Fabíola ficou com a terceira colocação, com o tempo de 59s25. A medalha de ouro foi para a australiana Rachel Goh, que completou a prova em 57s80. Foi a segunda dobradinha brasileira no Circuito. Na etapa de Estocolmo, Lucas Kanieski e Marco Oliveira foram ouro e prata nos 1500m livre.

Em Moscou, o Brasil também somou mais duas medalhas no último dia de competições. Guilherme Guido foi bronze nos 50m costas, assim como o time misto de 4x50m livre, com André Santos, Diogo Yabe, Jessica Cavalheiro e Etiene Medeiros, que também ficou na terceira colocação.

Somadas as três etapas, agora a equipe brasileira tem 14 pódios (um ouro, seis pratas e sete bronzes) na Copa do Mundo, que terá suas próximas provas em Berlim, na Alemanha, a partir de amanhã. Depois, o torneio segue para Pequim, capital chinesa, Tóquio, no Japão, e Cingapura.

Voltar ao topo