Quase

Brasil perde disputa por bronze e termina Mundial de Judô com duas medalhas

Imagem ilustrativa. Foto: Deposit Photos

O Brasil não conseguiu medalha na disputa de equipes mistas no Mundial de Judô. O Brasil perdeu a disputa pela medalha de bronze por equipes. As lutas ocorreram nesta sexta-feira (20), em Budapeste, na Hungria.

O time brasileiro foi eliminado pela Alemanha, superou a França na repescagem e enfrentou o Japão no desafio derradeiro. O Brasil perdeu as quatro primeiras lutas.

O primeiro tropeço foi de Leonardo Gonçalves contra Kanta Nakano no peso acima de 90kg. O japonês venceu no Golden Score.

Jéssica Lima encarou Momo Tamaoki na categoria até 57 kg e também foi derrotada. A brasileira foi imobilizada.

O terceiro desafio foi de Vinicius Ardina contra Tatsuki Ishihara no peso até 73kg, com outra derrota brasileira. O japonês conseguiu um wazari no início e um ippon no fim.

A quarta e última luta foi de Rafaela Silva contra Utana Terada, na categoria até 70k, com mais uma vitória para o Japão. Rafaela sofreu um ippon no Golden Score.

O Brasil encerra sua participação no Mundial de Judô com apenas duas medalhas. A prata de Daniel Cargnin e o bronze de Shirlen Nascimento.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.