Brasil pega o Chile no Sub-20

Rio – Aseleção brasileira enfrenta o Chile, à 0h (de Brasília) de hoje, em Manizales, buscando a reabilitação no hexagonal decisivo do Campeonato Sul-Americano Sub-20. No último domingo, o Brasil foi derrotado por 1 x 0 pela anfitriã Colômbia, em Pereira.

Se vencer, a equipe brasileira garantirá, por antecipação, uma das quatro vagas do continente para o mundial da categoria.

A competição será disputada entre junho e julho deste ano, na Holanda.

O Brasil está em segundo lugar, com seis pontos, seguido da Argentina, com cinco (a Colômbia lidera, com nove). Chile, com quatro, Uruguai, com um ponto ganho, e Venezuela, que ainda não pontuou, completam a tabela de colocação do hexagonal final do Sul-Americano.

Hoje, o Brasil precisa vencer o Chile e torcer para que a Argentina derrote a Colômbia, em Armênia. Caso haja essa combinação de resultados, a seleção brasileira volta a ter chance de disputar o título sul-americano na última rodada (no domingo de Carnaval) contra os argentinos.

Pela primeira fase do Sul-Americano, Brasil e Chile se enfrentaram em Pereira, com vitória brasileira por 4 x 2.

Ficha técnica
Local: Estádio Palogrande, em Manizales-COL. Horário: 0h (de Brasília).
Brasil: Renan, Rodrigo Dias, Leonardo, Edcarlos e Filipe; Roberto, Alê, Renato e Fernandinho; Rafael Sobis e Quirino (Paulinho Betanin). Técnico: Renê Weber.
Chile: Arias; Felipe Muñoz, Jara e Edzon Riquelme; Carmona, Iván Vázquez, Fernando Meneses, Fuenzalida, Matías Fernández e Lorca; Canales. Técnico: José Sulantay.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.