Brasil não avança no mundial de Fed Cup

Bem que as tenistas brasileiras deram tudo de si e tentaram avançar à repescagem do Grupo Mundial II da Fed Cup, que é a Copa Davis feminina. Em Medellín, na Colômbia, a equipe do Brasil foi derrotada por 2×1.

Na primeira partida, Jenifer Widjaja perdeu para Stephane Dubois por 6/3, 4/6 e 5/7. Por outro lado, Nadada Reis entrou na quadra muito cansada, após sofrer um mal súbito na madrugada do dia da partida e não foi páreo para Aleksandra Wosniak, para a qual perdeu por 2×0.

Na obrigatoriedade de realizar o jogo de duplas, Letícia Sobral e Larissa Carvalho enfrentaram as canadenses Sheron Fichmann e Aleksandra Wosniak, com desistência de Larissa, por contusão, quando o Brasil perdia de 3×0 no primeiro set.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.