Brasil lava a alma na areia

A seleção brasileira de futebol de areia goleou ontem a Argentina por 7 a 3, em partida disputada na arena montada ao lado do Velódromo Irineu Marinho, no Jardim Botânico, em Curitiba, onde está sendo disputada a sexta etapa do Circuito Brasileiro de Futebol de Praia. Com os três gols marcados, Jorginho chegou a 280 gols e está a 54 da artilharia máxima da seleção, que pertence a Neném, com 334.

?Não estou preocupado com gols e sim em ajudar a seleção a alcançar seus objetivos. Sempre fui mais de dar assistências do que marcar gols e vou continuar jogando assim. Se os gols saírem e eu alcançar o recorde do Neném, ótimo, mas não encaro isso como um objetivo?, disse Jorginho.

O público curitibano lotou a arena, teve a oportunidade de ver um espetáculo entre Brasil e Argentina, duas das principais seleções de futebol de praia do mundo. O jogo-amistoso fez parte da programação do Circuito Banco Popular de Futebol de Praia, que terá suas finais decididas hoje, no mesmo local.O Circuito Banco Popular de Futebol de Praia tem o patrocínio do Banco Popular, com organização da Confederação Brasileira de Beach Soccer e apoio das federações estaduais. A realização é da Octagon Koch Tavares.

Voltar ao topo