enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Brasil jogará contra a Austrália no Mané Garrincha

O Brasil já tem mais um amistoso marcado para o segundo semestre. Nesta quarta-feira à noite, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que a seleção campeã da Copa das Confederações vai medir forças com a Austrália no próximo dia 7 de setembro, feriado da Independência. A partida será no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Antes de enfrentar os australianos, o Brasil terá pela frente a Suíça, dia 14 de agosto, quarta-feira da próxima semana, em Basel, casa do adversário. Depois, ficará três semanas sem entrar em campo antes de jogar duas vezes em datas Fifa reservadas, para a maioria das equipes, a jogos das Eliminatórias da Copa. No dia 10, o adversário será Portugal, em Boston.

De acordo com a CBF, o jogo contra a Austrália será o sétimo na história do confronto. O último duelo foi na Copa do Mundo de 2006, na Alemanha. Os australianos, que agora jogam pela Federação Asiática, já estão garantidos na Copa de 2014.

Este ano o Brasil já jogou oito partidas em casa. Enfrentou o Chile em Belo Horizonte, a Inglaterra no Rio e a França em Porto Alegre, sempre em jogos amistosos. Pela Copa das Confederações, teve pela frente Japão (Brasília), México (Fortaleza), Itália (Salvador), Uruguai (Belo Horizonte) e Espanha (Rio).

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas