Brasil festeja vitória, mas se preocupa com Mari

O Brasil se recuperou no Grand Prix com a vitória por 3 sets a 1 sobre a Polônia, mas nem tudo foi motivo de comemoração nesta quinta-feira em Ningbo, na China. A ponteira Mari sofreu uma entorse no joelho direito durante o terceiro set e teve que ser substituída. O técnico José Roberto Guimarães comemorou a evolução e o triunfo da equipe, mas admitiu temor com a lesão de sua jogadora.

“Foi um jogo difícil. A Polônia conta com ótimas atacantes, mas hoje jogamos um pouco melhor do que ontem. Depois da derrota para o Japão, precisávamos muito desta vitória. Ainda teve a contusão da Mari… Ficamos todos muito preocupados, mas as jogadoras conseguiram voltar para a partida. Todas sabiam da importância da vitória para o time e para a própria Mari. Ainda não sei exatamente o que aconteceu com ela, mas espero que não tenha sido nada grave”, afirmou.

Após o final da partida, Mari saiu carregada de quadra por Jaqueline e Joycinha. A ponteira revelou ansiedade para descobrir se terá condições de participar dos próximos jogos do Brasil no Grand Prix. “Estou feliz pela vitória, mas muito preocupada com o meu joelho. Vou fazer uma ressonância ainda hoje. Quero logo saber o que aconteceu. Estou sentindo dores”, disse.