Jogo do ano

Brasil está pronto para enfrentar a Argentina

É hoje! Logo mais, às 21h30 no horário de Brasília, Brasil e Argentina entram em campo no estádio Gigante de Arroyito, em Rosário, para uma partida que está cercada de muita expectativa, provocação e rivalidade.

Faltando apenas quatro jogos para o fim das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, a Argentina precisa da vitória, pois está no 4.º lugar e um resultado negativo hoje pode deixar o time de Maradona em situação complicada. Já o Brasil, com a derrota do Equador para Colômbia, joga por uma vitória simples para se garantir matematicamente na próxima Copa.

O lateral direito Maicon, um dos mais regulares da era Dunga, diz que para vencer o jogo o Brasil terá que mostrar raça. “É um jogo especial, do qual todos gostam de participar. Enfrento a Argentina desde as divisões de base e sei que é um confronto em que não basta a técnica. É preciso muito espírito de luta e raça”, resumiu o camisa 2.

Do lado argentino todas as esperanças estão depositadas em Lionel Messi. O craque do Barcelona vive grande fase e promete deslanchar contra a seleção brasileira. Maradona, precisando da vitória, escalou um time bastante ofensivo.

O Brasil deverá entrar em campo com: Julio César; Maicon, Lúcio, Luisão e André Santos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano e Kaká; Robinho e Luis Fabiano.

O time da Argentina será formado por: Andújar, Zanetti, Otamendi, Sebá Domínguez e Heinze; Maxi Rodríguez, Mascherano, Verón e Dátolo; Messi e Tevez..