Brasil espera Venezuela jogando no ataque

A seleção brasileira sabe que não encontrará facilidades contra a antes frágil, mas agora respeitada Venezuela. O goleiro Júlio César afirmou que a Venezuela deve partir para cima do Brasil, na partida de domingo (12), em São Cristóbal, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Para o camisa 1 da seleção, o adversário está empolgado após a vitória por 2 a 0 em amistoso no mês de Junho, em Boston.

 

“Eles vão sair pro jogo, deixar o espaço para nossos atacantes. O resultado daquele amistoso serve para a gente não bobear. Mas também vai ser bom para a gente. Por terem vencido, eles estarão otimistas, com o estádio lotado e devem partir para cima. Aí podemos explorar os espaços”, afirmou o jogador da Inter de Milão.

 

De acordo com Júlio César, a partida de junho – que marcou a primeira derrota do Brasil para o adversário na história – mostrou à equipe que é preciso respeitar o rival.

 

“Aquele jogo serviu para a gente ver que o futebol na Venezuela evolui muito nos últimos anos. Sabemos que quando a seleção entra em campo, a cobrança é grande. Precisamos da vitória e vamos em busca disso”, disse o goleiro.