Brasil é o primeiro no individual e por equipes no golfe feminino

O Brasil vai entrar no último dia de competição no golfe perto de conquistar duas medalhas de ouro no feminino, individual e por equipes. Ao fim da competição neste sábado (03.08), no Paradise Resort Golf Village Hotel, em Mogi das Cruzes, Priscila Iida é a líder da competição no individual, contribuindo para o que o Brasil mantenha a ponta na briga por equipes.
Priscila terminou o dia duas tacadas acima do par e, no geral, está seis acima. Sua mais próxima perseguidora agora é a argentina Victoria Gabenara, que teve o melhor desempenho do dia, fechando uma tacada acima do par. No geral, ela está oito tacadas acima. Em terceiro vem a chilena Gloria Soto, que era a líder até sexta-feira, mas teve um mau desempenho neste sábado, completando o percurso seis tacadas acima do par. No geral, ela está oito tacadas acima, mas perdee no desempate (o resultado do último dia) para Gabenara.
Por equipes, o Brasil é primeiro com 16 tacadas acima do par. Além de Priscila, o país contou hoje com a performance de Patrícia Carvalho, que fechou com três acima do par. Vicky Meyer terminou com cinco tacadas acima.
O campeonato termina neste domingo (dia 04.08). A competição começa às 8h30min, no Paradise Resort Golf Village Hotel, com os homens largando do primeiro buraco e as mulheres, do décimo.
RESULTADOS (terceiro dia de competição)
Victoria Gabenara (ARG) +1
Priscila Iida (BRA) +2
Patrícia Carvalho (BRA) +3
Camila Lopez (CHI) +3
Alejandra Shaw (CHI) +4
Jimena Marchan (ARG) +4
Vicky Meyer (BRA) +5
Gloria Soto (CHI) +6
Maria Gallegos (ARG) +6
FEMININO GERAL (ao fim do terceiro dia)
1 – Priscila Iida (BRA) +6
2 – Victoria Gabenara (ARG) +8
3 – Gloria Soto (CHI) +8
FEMININO GERAL EQUIPES (ao fim do terceiro dia)
1 – Brasil +16
2 – Chile +19
3 – Argentina +25 (COB)

Voltar ao topo