Brasil duela com Paraguai no Arrancadão de Tratores

O primeiro Arrancadão de Tratores a ser realizado depois que a Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) reconheceu a categoria como uma competição nacional será disputado por 18 pilotos, sendo 14 brasileiros e quatro paraguaios. No entanto, o brasileiro Valdecir Rohloff defenderá a equipe Baliero, do Paraguai.

Além dos pilotos que disputarão o título, Dorval Alves de Oliveira, Carlos Eduardo Conci e Nelson Stubbe, que integram a equipe Zerinho Bomba Show, se encarregarão dos shows de manobras radicais.

O GP de Maripá será disputado neste sábado e domingo, no tratoródromo da cidade, numa promoção e organização da HSJ Desenvolvimento, organização do Automóvel Clube de Maripá, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA) e Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

A programação começa no sábado, com a realização da programação noturna do evento. Os treinos livres serão das 18h às 20h. As baterias classificatórias serão das 21h às 23h30.

A partir das 23h30 acontece o Bailão no Amarelão. No domingo, os treinos livres serão das 10h às 11h30. As baterias classificatórias serão a partir das 13 horas, ao passo que às 15 horas acontece a solenidade de abertura do evento, com apresentação das equipes.

Às 16h serão realizadas as provas das semifinais, enquanto que às 17h está prevista a grande final. A premiação aos vencedores está prevista para às 17h. A festa do Brasileiro de Arrancada de Tratores encerra-se com mati-baile no Amarelão, a partir das 17h30.

Voltar ao topo