Brasil conquista título mundial no bodyboarding

Com o vice-campeonato conquistado em Isla Margarita, nenhuma atleta consegue alcançar a pontuação obtida por Isabela, que venceu as etapas Grand Slams em Búzios e Sintra (Portugal), além de ser terceira colocada na Bahia e segunda em Isla Margarita (Venezuela). Maylla garante título latino

Além do título mundial conquistado por Isabela Sousa, o Brasil voltou a comemorar mais um título internacional na praia de Parguito. Depois de Magno Oliveira, do Espírito Santo, ser coroado campeão latino entre os homens, coube à também capixaba, Maylla Venturim, assegurar a faixa de campeã na categoria Feminino.

A cearense Isabela Sousa é a nova campeã mundial de bodyboarding. Após três títulos consecutivos da capixaba Neymara Carvalho, coube a jovem atleta de Fortaleza a missão de manter a taça em terras brasileiras.

Após uma temporada muito consistente, a coroa veio após o vice-campeonato no Bodyboard Pro Festival, vencido por Eunate Aguirre, na Praia de Parguito, em Isla Margarita, Venezuela.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.