Brasil bate Rússia na abertura das finais da Liga Mundial

Diante de um dos adversários mais fortes e tradicionais, o Brasil não teve dificuldades para vencer a Rússia por 3 sets a 0 com parciais de 25/23, 25/18, 25/15, na abertura da fase final da Liga Mundial, disputada no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio.

Os russos conseguiram equilibrar o duelo apenas no primeiro set. No entanto, no final da disputa, o Brasil passou a liderar o placar e, com isso, fechou o set em 25 a 23.

A seleção russa liderou o início do segundo set e chegou a abrir 8/5. No entanto, eles passaram a errar muitos ataques e o Brasil venceu o segundo ser por 25 a 18. No terceiro set, o Brasil teve mais facilidade, forçou o saque e venceu por 25 a 15.

Ainda nesta quarta-feira (23), Sérvia e Estados Unidos, que estão no Grupo F, se enfrentam às 13h15. O Brasil volta a quadra apenas na sexta-feira (25), quando encerra sua participação no Grupo E, diante do Japão.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.