enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Brasil avança com suas quatro duplas no vôlei de praia

Dessas parcerias, três duplas brasileiras ainda estão invictas

Com quatro duplas entre as nove melhores do ranking mundial até aqui em 2013, o Brasil não teve grandes dificuldades para colocar suas quatro parcerias na segunda fase da chave feminina do Mundial de Vôlei de Praia, que está sendo jogado em Stare Jablonki, na Polônia. Nesta quarta, as quatro duplas brasileiras venceram seus jogos para confirmar a classificação para a primeira etapa eliminatória.

Dessas parcerias, três ainda estão invictas. Uma delas é Ágatha/Maria Elisa, que, nesta quarta, pelo Grupo F, venceu com tranquilidade as alemãs Ludwig e Walkenhorst por 2 a 0, parciais de 21/17 e 21/11. Na quinta, elas terão uma pedreira pela frente: as chinesas Xue e Zhang Xi, bronze nos Jogos Olímpicos de Pequim/2008.

O Grupo M teve a liderança de Lili/Bárbara Seixas. A dupla brasileira chegou à terceira vitória ao bater as polonesas Bekier e Oleksy com tranquilidade, parciais de 21/13 e 21/14, avançando para enfrentar as suíças Zumkehr e Heidrich.

A única derrota brasileira na chave feminina do Mundial se deu quando Maria Clara/Carol venceu Taiana/Talita. Mas as duas duplas avançaram. Nesta quarta, as irmãs venceram Dampney/Boulton (Inglaterra) por W.O., uma vez que Boulton se machucou. Elas agora terão pela frente as eslovacas Dubovcova e Nestarcova. Já Taiana e Talita ganharam das holandesas Sinnema e Stiekema por 2 a 0 (21/12 e 21/10) e jogam na quinta contra Ludwig e Walkenhorst, da Alemanha.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas