Brasil avança com duas duplas no vôlei de praia feminino

Duas duplas brasileiras garantiram vaga nas oitavas de final da chave feminina do Grand Slam de vôlei de praia de Moscou, na Rússia. Talita/Taiana e Juliana/Maria Elisa venceram suas partidas e se confirmaram na próxima fase do torneio. Ágatha/Bárbara Seixas perdeu e terá que disputar a repescagem, enquanto Maria Clara/Carol também foi derrotada e está eliminada.

Juliana e Maria Elisa foram as que tiveram mais facilidade. Elas mantiveram os 100% de aproveitamento diante das polonesas Brzostek e Kolosinska com o triunfo por 2 sets a 0, com parciais de 21/19 e 23/21, e garantiram-se nas oitavas. Agora, duelarão com a dupla vencedora do duelo entre as canadenses Bansley/Pavan e as australianas Bawden/Clancy.

Quem também manteve os 100% foi a dupla Talita/Taiana, que venceu as australianas Bawden/Clancy nesta sexta por 2 sets a 1, de virada (16/21, 21/16, 15/11). Agora, as brasileiras esperam as vencedoras do jogo entre Fan Wang/Yuan Yue, da China, e Gioria Daniela/Laura Giombini, da Itália, para conhecer as adversárias nas oitavas.

Depois de duas vitórias, Ágatha e Bárbara Seixas acabaram derrotas pelas checas Kolocova e Slukova por 2 sets a 0, com parciais de 21/16 e 23/21, e disputarão a repescagem com as suíças Nadine Zumkehr e Joana Heidrich. Já Maria Clara e Carol deixaram a competição sem nenhuma vitória depois de serem derrotadas pelas holandesas Meppelink/Van Iersel por 2 a 0 (21/14, 21/15).

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.