Botafoguenses protestam contra julgamento de Dodô

Gritando "sai, sai da frente, sai que o Dodô é inocente", um grupo de oito torcedores do Botafogo estava, às 16h30 desta terça-feira (24), em frente ao prédio do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio, protestando contra o julgamento do atacante Dodô. Os torcedore.

estenderam uma bandeira do Botafogo na frente do prédio. Dodô já havia chegado ao tribunal para ser julgado pelo uso do inibidor de apetite femproporex, substância proibida e que foi detectada em um exame antidoping.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.