Botafogo x Marília: só um empate

Rio – Botafogo e Marília se enfrentam hoje à noite, no interior paulista, tendo o mesmo objetivo em mente: assegurar vaga no quadrangular final da série B. O empate serve para ambos os times, que somam nove pontos no grupo C, tendo seis de vantagem sobre Náutico e Remo.

“Eles vão fazer tudo para vencer, até porque jogarão pela última vez em casa nesta fase, e também queremos a vitória. Mas é claro que as duas equipes vão atuar com mais segurança no segundo tempo, caso o jogo esteja empatado. Ninguém vai querer tomar gol, pois o resultado serve para Botafogo e Marília”, esclarece o volante alvinegro Túlio.

O discurso é semelhante do outro lado da corda. “O Marília entrará em campo para vencer. Não há qualquer acordo em relação ao resultado da partida, mas é claro que as circunstâncias podem fazer com que os dois times segurem o empate. Por que se expor nos minutos finais do jogo?”, questiona o presidente Beto de Mayo.

Os técnicos Levir Culpi e Luís Carlos Ferreira escalarão a força máxima, já que não há jogadores suspensos ou machucados. Para melhorar a situação dos dois clubes, a classificação pode ser garantida mesmo em caso de derrota. Para tanto, basta que Náutico e Remo empatem no duelo desta noite, em Recife.

Marília x Botafogo

Horário: 20h30. Local: Estádio Bento de Abreu. Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa/PR).

Marília: Mauro, Rogério Souza, Romildo, Andrei e Galego; Zé Luís, Bechara, Juca e Everaldo; Basílio e Delani. Técnico: Luís Carlos Ferreira.

Botafogo: Max, Márcio Gomes, Sandro, Edgar e Jorginho; Túlio, Fernando, Valdo e Camacho; Dill e Leandrão. Técnico: Levir Culpi.

Voltar ao topo