Botafogo terá marcação individual sobre Dodô na final

O técnico Joel Santana já elegeu o alvo número 1 para a decisão da Taça Guanabara contra o Vasco: o atacante Dodô, ex-ídolo alvinegro e autor de três gols na goleada de 6 a 0 sofrida pelo Botafogo, na fase de classificação do primeiro turno do Carioca. Assim, o treinador decidiu designar o volante Fahel para `colar’ no artilheiro dos gols bonitos.

O meia Carlos Alberto e o meia-atacante Philippe Coutinho também atormentam a cabeça do comandante. Ambos são habilidosos e podem decidir o clássico num lance isolado. Por isso, Joel Santana cobrou seriedade e atenção total no combate aos dois jogadores.

O técnico tem apenas um problema para definir o time que vai a campo contra o Vasco. O zagueiro Antônio Carlos, com dores na coxa esquerda, é dúvida. Caso seja vetado pelos médicos do clube, Wellington vai formar a zaga com Fábio Ferreira e Fahel.

O Botafogo deve enfrentar o Vasco com: Jefferson; Wellington, Fahel e Fábio Ferreira; Alessandro, Leandro Guerreiro, Eduardo, Lucio Flavio e Marcelo Cordeiro; Herrera e Loco Abreu.

Voltar ao topo