O técnico do Botafogo, Abel Braga, confirmou nesta segunda-feira que o meia Lúcio será titular na partida de quarta-feira, contra o Atlético-PR, no Estádio Joaquim Américo, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador elogiou o adversário, considerando-o o melhor time da competição até o momento. ?O Atlético-PR é a melhor equipe do campeonato. Eles estão um pouco acima do São Paulo?, afirmou Abel. ?O time deles tem um conjunto forte e se não marcarmos o Adriano e o Kléberson, vamos quebrar a cara.?

O treinador disse ainda que prefere enfrentar o Atlético fora de casa porque eles atuam mais abertos do que em terreno adversário.

Mudanças – A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou ontem as novas datas de duas partidas do Botafogo. O clássico contra o Fluminense será no dia 26 de outubro e não mais no dia 23; e o jogo contra o São Caetano, que seria no dia 26 de outubro, foi antecipado para o dia 5. Essas modificações foram efetuadas por causa da antecipação do jogo entre Flamengo e Fluminense, para esta quarta-feira.